Sebrae realiza palestra abrindo a semana do empreendedor em Alto do Rodrigues


DSC00985Na noite desta terça-feira, (01), aconteceu na plenária da câmara  municipal uma palestra que abriu os trabalhos da semana do Empreendedor  Individual, realizada pelo Serviço de Brasileiro de Apoio às Micro e  Pequenas Empresas (SEBRAE). O evento  tem o objetivo de capacitar microempreendedores já formalizados, além de formalizar microempreendedores individuais.

Segundo o consultor do  Sebrae  Fernando de Sá Leitão, palestrante da noite, “são inúmeras vantagens  que o MEI terá após sua formalização”, ainda segundo o consultor  qualquer pessoa autônoma que não tenha uma representação sindical,  poderá se formalizar pagando uma taxa que chega apenas a R$ 43,00 e  assim tendo os direitos assegurados.

No mesmo horário também acontecia oficinas no auditório da Secretaria de Assistência Social, a Consultora  Daysa Viana, ministrava um treinamento com um grupo de pessoas  interessadas em conhecer um pouco mais sobre o mundo dos negócios,  através da “Oficina Sei Planejar”.

Alto do Rodrigues conta com a agente de desenvolvimento Jacira Alves.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.