SE LASCOU – LADRÃO FICA ENTALADO APÓS FURTAR R$ 10 DE SUPERMERCADO EM RIO VERDE/GO


fabricio_rioverde_ladraoUma tentativa de furto a um supermercado em Rio Verde, terminou em uma operação de resgate, na madrugada desta quinta-feira (29). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, Fabrício Marques da Silva de 23 anos, ficou entalado em uma janela ao tentar sair do estabelecimento e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele tinha roubado cerca de R$ 10 reais do estabelecimento.
De acordo com a PM, o rapaz escalou uma parede de cerca de 5 metros de altura e entrou no comércio pela janela. Ele foi até o caixa, onde encontrou o dinheiro. Em seguida, o alarme disparou e o jovem tentou fugir, mas ficou preso nas grades, na altura da cintura. O dono do comércio foi até o local, avistou o criminoso preso à janela e acionou a PM. “Tem coisa que não dá para imaginar, a coragem que a pessoa tem de escalar uma parede daquela altura, por fora dá mais de cinco metros de altura. E ele entrou sem escada e ficou entalado”, contou o comerciante Valdivino Francisco da Silva. 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.