SÃO PAULOSP-BRASIL-Cambistas furam fila de corintianos e revendem ingressos por até R$ 150


cambista3

Um dos integrantes do grupo tentou repassar os ingressos enquanto comercializava camisas falsificadas no portão da bilheteria visitante do Majestoso. Questionado pela reportagem, o vendedor disse que não conseguiu nenhum bilhete e só estava no local por causa dos uniformes do Corinthians.

Um deles conseguiu até adquirir meia-entrada, sob alegação de que faz curso supletivo e apresentou documento ao fiscal da bilheteria. Quando abordado pelo repórter, desconversou sobre como se infiltrou na fila dos corintianos.

Já andei tanto que já não lembro onde entrei. Está muito grande”
Cambista

– Ah, nem lembro mais. Já andei tanto que já não lembro onde entrei. Está muito grande a fila – disse o homem, que afirmou estar no Moisés Lucarelli desde 12h.

Muitos corintianos deixaram o Moisés Lucarelli sem ingressos e com queixas da ação ilegal de cambistas. Também reclamaram do atendimento precário no estádio. Como justificativa pela demora na venda, a Ponte Preta informou que a máquina que imprime os bilhetes apresentou defeito. O clube também disse que havia funcionários para promover a ordem da venda, ao contrário do que a reportagem do GloboEsporte.com flagrou mais cedo.

A partida entre Ponte Preta e Corinthians acontece no próximo domingo, às 16h, em Campinas, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa defende uma invencibilidade de quatro rodadas, enquanto o Timão almeja aumentar a vantagem na liderança da competição. OGloboEsporte.com transmite o confronto direto do Moisés Lucarelli em Tempo Real.

Cambistas bilheteria Moisés Lucarelli Ponte Preta x Corinthians (Foto: Toni Mendes)Grupo de cambistas se infiltra na fila e consegue ingressos para depois revender a preço maior (Foto: Reprodução / EPTV)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.