SÃO PAULO-SP-BRASIL-Tite elogia retomada e diz: “Aqui não tem vagabundo, não tem mercenário”


4187222_x360

Um Corinthians ainda sem tanta confiança na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, neste sábado, em Araraquara, foi reflexo do time eliminado da Taça Libertadores pelo Guaraní, quarta-feira passada. O técnico Tite admitiu que ainda há marcas das duas derrotas para a equipe paraguaia.

Apesar disso, o Timão teve força suficiente para buscar seu segundo triunfo em dois jogos pelo Campeonato Brasileiro. Tite elogiou a retomada de seus jogadores e repudiou protestos de torcedores

VEJA MAIS: leia a crônica da vitória alvinegra sobre a Chapecoense

– Continuamos sentidos. Não dá para retirar o jogo de quarta-feira do de hoje, ele estava junto, estava “linkado”. Não tem vagabundo, não tem mercenário aqui não. E ninguém é insensível, nós estávamos sentidos também – avisou Tite.

O técnico viu grande esforço no elenco para se recuperar rapidamente após a queda de quarta-feira.

– De quarta para hoje tivemos de juntar os cacos todos, tive de ter muita força para conversar com vocês e ter discernimento. Ser eliminado nos pênaltis jogando bem, eliminado na Libertadores jogando mal, isso pesa. Se não sou cascudo… De quarta para sábado não deu para pensar em nada, a não ser no jogo contra a Chapecoense – explicou o técnico.

Sem a competição sul-americana, o Corinthians tenta arrancar no Brasileiro para brigar pelas primeiras posições. A próxima partida do Timão é no domingo que vem, contra o Fluminense, no Maracanã.

Tite reza no vestiário antes de Corinthians x Chapecoense (Foto: Daniel Augusto Jr / Ag. Corinthians)Tite reza no vestiário antes de Corinthians x Chapecoense (Foto: Daniel Augusto Jr / Ag. Corinthians)

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.