SÃO PAULO-SP-BRASIL-Corinthians leva sufoco, mas vence o Coritiba e fica mais perto do título


rib7462

RESUMÃO

O JOGO
A Arena Corinthians teve recorde de público (43.688 pagantes, com renda de R$ 2.772.735,00), e muitos torcedores já vestiam a faixa de hexacampeão brasileiro. O jogo acabou não sendo a festa que muitos imaginavam, mas um gol salvador de Lucca, aos 42 minutos do segundo tempo, deu a vitória ao Timão sobre o Coritiba por 2 a 1, resultado que mantém a equipe alvinegra muito perto do título nacional. Para isso, basta que o Atlético-MG não vença o Figueirense neste domingo, em Florianópolis. A torcida corintiana, porém, já gritou “é campeão” ao fim do jogo. Clique aqui para ler a crônica completa.
579
DESTAQUE
DO BANCO PARA A VITÓRIA
Preocupado com a melhora do Coritiba na partida, Tite resolveu mudar o seu ataque. Aos 19 minutos do segundo tempo, Lucca entrou no lugar de Malcom. Aos 28, Danilo entrou na vaga de Vagner Love. E o lance salvador do Timão saiu justamente dos dois suplentes. Aos 42, Edilson cruzou da direita para Danilo desviar de cabeça e Lucca completar na pequena área para fazer o gol da vitória corintiana.
Lucca comemora gol do Corinthians (créditos: Marcos Ribolli)
491
DESTAQUE
CONTAS PARA O TÍTULO
Com a vitória contra o Coritiba, o Corinthians agora seca o Atlético-MG. Se o Galo não vencer o Figueirense neste domingo, em Florianópolis, o Timão confirma o título do Campeonato Brasileiro.
Torcida Corinthians (créditos: Marcos Ribolli)
557
DESTAQUE
BRIGA CONTRA O REBAIXAMENTO
O Coritiba também fica de olho na rodada. Com 34 pontos, o time ocupa a 18ª colocação e integra a zona de rebaixamento. O Goiás, 17º colocado com 34 pontos, e Figueirense, 15º com 36 pontos, entram em campo no domingo.
00
DESTAQUE
AGENDA
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco, no dia 19, em São Januário. Um dia antes, o Coritiba faz um confronto direto contra o rebaixamento contra o Goiás, no Serra Dourada.
313

LANCE A LANCE
FIM DE JOGO
Árbitro apita o fim de jogo. Torcida do Corinthians faz festa e grita: “É campeão”
1596257
48′
2º TEMPO
Fim de jogo.
1293204
47′
2º TEMPO
Torcida do

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.