SÃO PAULO SP-BRASIL-André desencanta, e Corinthians busca empate no fim contra o São Bento


rib2743

RESUMÃO

O JOGO
NO SUFOCO!
O primeiro gol de André com a camisa do Corinthians não poderia ter sido mais oportuno. Em um jogo difícil, pegado, e fora de casa, o centroavante foi o responsável por garantir o empate por 1 a 1 com o São Bento, nesta quarta-feira, em Sorocaba. Aos 43 do segundo tempo, com o Timão atrás no placar, ele aproveitou uma sobra dentro da área, dominou com classe e acertou o ângulo do goleiro Henal. Com o gol salvador, o Corinthians manteve a invencibilidade em jogos oficiais e a liderança do Grupo D do Campeonato Paulista. O time de Sorocaba abriu o placar no primeiro tempo, com Rossi, e não temeu o rival. O empate acabou ficando bom para os dois lados.
André comemora gol São Bento x Corinthians (créditos: Marcos Ribolli)
5715
DESTAQUE
ATUAÇÕES!
Romero vai mal, e golaço salva a noite de André. Confira as notas de todos os corintianos.
1024
DESTAQUE
ESTREIA SEGURA
Matheus Vidotto, de 22 anos, fez seu primeiro jogo oficial pelo Corinthians depois de quatro anos no time profissional. Sem Cássio e Walter, ele levou um gol, sem culpa, e mostrou segurança em saídas de gol e chutes do São Bento.

2110
DESTAQUE
NA BRONCA
Depois do jogo, o técnico Paulo Roberto, do São Bento, mostrou revolta com o trio de arbitragem. A bronca foi pelo lance que originou o gol do Corinthians. O time de Sorocaba acredita que Guilherme fez falta em João Paulo antes de a bola sobrar para André fazer o gol. A Polícia Militar teve de ser acionada.
Paulo Roberto, do São Bento, reclama com árbitro após empate com Corinthians (créditos: Marcos Ribolli)
2514
DESTAQUE
QUE FURADA!
Romero esteve longe de suas melhores atuações na temporada. Retrato disso foi a pixotada que deu em lance no primeiro tempo, quando recebeu bom lançamento de Guilherme e tinha tudo para chutar para o gol. Ele se enrolou, e o Timão perdeu boa oportunidade de empatar a partida.

77
DESTAQUE
COMO FICA A TABELA?
O Corinthians mantém a liderança do Grupo 4 do Paulistão, com 14 pontos, enquanto o São Bento continua na ponta do Grupo 1, com dez pontos somados.
106
DESTAQUE
PRÓXIMOS JOGOS
O Corinthians recebe o Oeste no sábado, às 21h (horário de Brasília), em Itaquera. O São Bento, também no sábado, enfrenta o Água Santa às 17h, fora de casa.
144

LANCE A LANCE
FIM DE JOGO
FALA, ANDRÉ!
“Atacante vive de gol, foi bom para me dar um pouco de confiança. Atacante só tem confiança quando faz gol, veio na hora certa e no momento certo”.
15070
FIM DE JOGO
O técnico Paulo Roberto vai reclamar muito com o trio de arbitragem. A Polícia Militar vai a campo proteger os juízes.
5684
FIM DE JOGO
FIM DE PAPO!
São Bento e Corinthians ficam no empate por 1 a 1.
8137
48′
2º TEMPO
André recebe lançamento e arrisca de primeira. A bola passa perto do gol.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.