SÃO MIGUEL DO GOSTOSO RN-Mostra de Cinema na beira da praia atrai milhares de pessoas em São Miguel do Gostoso


3amostracinemagostoso_fotoalinearruda_06

A 3ª Mostra de Cinema de Gostoso que começou nesta sexta-feira (13) em São Miguel do Gostoso, no litoral norte do Rio Grande do Norte. A Mostra exibe ainda quatro curtas produzidos por jovens da comunidade que participaram do Curso de Formação Técnica Audiovisual desenvolvido durante três meses na cidade. O evento segue até a próxima quarta-feira (17) e, ao todo, serão exibidos 50 filmes.

Uma tela de 12 metros de comprimento foi cuidadosamente montada na praia do Maceió. Centenas de cadeiras sobre um tablado aguardavam o público que começou a chegar por volta das 19h. Em pouco tempo os lugares estavam todos ocupados. Mas, para uma mostra de cinema na beira da praia falta de cadeira não é problema. Quem foi chegando mais tarde se acomodava na areia nas laterias do tablado. A organização estima que 2 mil pessoas participaram da primeira noite da Mostra.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.