SÃO JOSÉ DE MIPIBU -RN SE DISTANCIA DA VIOLÊNCIA


04.03.2017 às 22:28

SÃO JOSÉ DE MIPIBU SE DISTANCIA DA VIOLÊNCIA

A população de São José de Mipibu se sente mais tranquila com a presença efetiva das polícias civil e militar no patrulhamento de rua em todo o município. Esse é o resultado de um encontro envolvendo o vice-governador Fábio Dantas, o prefeito Arlindo Dantas, a deputada estadual Cristiane Dantas e representantes da Câmara Municipal, com o comando geral da Polícia Militar, no último dia 26 de janeiro, onde na oportunidade as autoridades mipibuenses exigiram um plano de segurança emergencial para conter a onda de assaltos que aconteciam na cidade e áreas rurais.

A partir desse momento o núcleo de inteligência da Polícia Militar, sob a orientação do Comandante do Policiamento Metropolitano, Coronel Osmar Maciel, passou a elaborar um plano de ação para combater a marginalidade que afrontava o sossego da população, principalmente dos pequenos e médios comerciantes, alvos de sucessivos ataques por parte de assaltantes.

Os comandos municipais das polícias militar e civil passaram a atuar em conjunto, realizando blitz em todas as regiões do município, principalmente nas áreas onde ocorriam atos criminosos com maior frequência.

A eficiência da operação resultou num carnaval de paz, onde as famílias mipibuenses puderam desfrutar de um ambiente tranquilo durante os dias dedicados à festa momesca.

Na terça-feira(28), último dia de carnaval, o centro da cidade de São José de Mipibu permaneceu literalmente tomado pela presença de milhares de foliões sem que tenha acontecido qualquer ocorrência policial.

Diante dessa realidade o prefeito Arlindo Dantas, juntamente com o vice-governador Fábio Dantas, e a deputada estadual Cristiane Dantas, convocam a população mipibuense para interagir com o policiamento do município, fornecendo informações que possam inibir a presença de meliantes em solo mipibuense, como também denunciar possíveis atos suspeitos que possam quebrar a tranquilidade conquistada por meio do trabalho bem planejado e arriscado dos policiais militares e agentes da Polícia Civil.

Arlindo ressalta ainda que a parceria que envolve o município e o Estado para combater a criminalidade continua mantida.” É preciso destacar que tudo isso só está sendo possível porque o governo construído por Robinson Faria e Fábio Dantas tem estendido as mãos para São José de Mipibu. O município pode muito mas não pode tudo, portanto contarmos com o apoio do Governo do Estado é fundamental para mantermos a paz na nossa terra”, destacou.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.