SÃO JOSÉ DE MIPIBU RN-Fábio Dantas prestigia festa de emancipação política de São José de Mipibu


ASSECOM/RN
As comemorações se estendem até o sábado, 21.

O governador em exercício, Fábio Dantas, participou da programação em comemoração aos 172 anos de emancipação política de São José de Mipibu, celebrados nesta segunda-feira (16).

Fábio acompanhou seu pai, o prefeito Arlindo Dantas, na inauguração da Sala do Provão on line do Detran, na Central do Cidadão e do Centro de Referência Especializado João Berckmans Dantas, uma unidade pública de política de assistência social, destinada à prestação de serviços e programas socioassistenciais de proteção à saúde básica.

“Fico muito feliz em presenciar momentos como esses e já aviso, de antemão, que ampliaremos a Central de Cidadão do município muito em breve. A construção da nova sede será levantada já dentro do novo padrão, visando sempre atender mais e melhor os nossos cidadãos”, disse Dantas.

A comemoração pelo aniversário de emancipação da cidade seguirá até o fim desta semana, com uma programação que conta com a inauguração da UBS do Bosque das Colinas e Colorado, inauguração do CMEI Pedro Vitorino, a final da Copa Municipal, missa em Ação de Graças, alvorada e desfile cívico.

Os eventos foram prestigiados pela população e contaram também com a participação da deputada estadual, Cristiane Dantas; do secretário municipal de Saúde, Alexandre Dantas; do secretário estadual de Esporte e Lazer, Canindé de França; do vice-prefeito José Figueiredo, além dos vereadores da Câmara Municipal e a primeira-dama, Socorro Dantas.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.