SÃO JOSÉ DE MIPIBU RN-DE UM OBSERVADOR DA POLÍTICA MIPIBUENSE: “KERINHO SÓ EXISTE NO PROCESSO SE NORMA E MÁRCIO DEIXAR.”


Resultado de imagem para kerinho e norma

Foto: Arquivo

Muito se alardeia nas rodas de conversas sobre o nome do ex-presidente da Câmara Municipal, Kerinho. Que as pesquisas feitas na terra dariam uma vantagem em volta do seu nome, mesmo sabendo que ainda faltam mais 15 meses para o pleito de 2020 o observador apenas disse:  “Kerinho só existe se norma e márcio deixar.” como não sou de me contentar com pouco indaguei: Vossa excelência poderia ser mais especifico e o nosso observador disse:

2012 – Kerinho foi para uma disputa com todo o aparato, era presidente da Câmara, estava de bem com a opinião pública, afinal de contas, o Câmara Cultural lhe proporcionou uma grande vitrine, mesmo dizendo que Norma tinha lhe traído trazia consigo, mesmo que na reta final do pleito os filhos da então prefeita, Daniel Ferreira (Hoje vereador) e Marcela Ferreira.

A casa que ele manteve, a saber a Câmara Municipal, não contou com ninguém, a não ser a vereadora Carla Simone e o defensor dos evangélicos, Joelmo Teles, em suma, quase toda a casa disse não a Kerinho, mas ele tinha consigo alguns empresários que lhe davam ‘credito’ e contou com o vice que tem credibilidade com São José de Mipibu.

Resultado de imagem para kerinho e norma

Foto: Alexandre Freire

2016 – Kerinho vai para a disputa tem como vice, o jovem advogado, na época, genro de Nadja Ferreira, que outrora o ajudou a derrota-lo, não contava mais com Camarão, os empresários de ‘credito’ eram poucos, a busca por miná-lo foi incessante e eficaz e mais uma vez arma todas as jogas, mas perde a partida.

2020 – Como estará Kerinho?

Com quem pode contar?

Será que terá time para ir para à rua?

Quem será seu vice?

Com quantos empresários conta?

Com quantos vereadores conta?

Bom esse é Kerinho, mas se Norma e Márcio deixar poderá ir para uma disputa que lhe coloque na ‘igualdade’, caso contrário, não passará de uma ‘espalha brasa’.

Como a hora já estava se chegando me despedi do nosso amigo e como sou mais de ouvir fiquei pensando cá com meus botões: “Será que esse nosso amigo tem razão?!”

 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.