SÃO GONÇALO RN REALIZA COMPETIÇÃO DE KING BOXING


SÃO GONÇALO REALIZA COMPETIÇÃO DE KING BOXING

O 1º Open são-gonçalense de King Boxing será realizado no dia 27 de agosto, a partir das 10h, no ginásio poliesportivo Lourival Florêncio de Morais, no conjunto Amarante. A expectativa é alcançar o número de 80 competidores de oito cidades.

O evento, que é realizado pela Federação Estadual de Karatê e Combate do RN e apoiado pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, é uma etapa seletiva para as competições estadual e o norte-nordeste da modalidade, além de estar no calendário esportivo do município.

King Boxing

O Kick Boxing consiste em um método de luta que visa aumentar as condições físicas do praticante, aprimorando-o também em técnicas de defesa pessoal prática, ajudando-o a eliminar as tensões cotidianas. Sua metodologia de combate baseia-se em técnicas de golpes apurados como socos, chutes de canela, joelhadas, cotoveladas e chutes variados proporcionando assim, uma visão abrangente da arte de lutar.
(Fonte: C.N.K.F.B.)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.