SÃO GONÇALO RN-O município vai contar com cinco creches modelo, sendo a do Conjunto Plaza Garden já inaugurada,


images (1)

A Creche municipal Maria Lalá da Costa é uma realidade para o Conjunto Novo Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante,  e em pouco tempo será entregue à população. O prefeito Jaime Calado visitou o espaço no final da tarde desta quarta-feira (15) ao lado de alguns representantes dos moradores e com os secretários Abel Neto (Educação), Maria Marluce (adjunta Educação), Paulo Emídio (Habitação), Jane Oliveira (Assistência Social), Ledson França (Comunicação), Magnus Kebyo (Serviços Urbanos), Micael Moreira (Esporte) e Newton Albuquerque (Ouvidoria).

O município vai contar com cinco creches modelo, sendo a do Conjunto Plaza Garden já inaugurada, e mais quatro em construção no Centro, Poço de Pedras, Jardim Lola e Novo Santo Antônio (fase final).  O prédio da unidade visitada conta com área administrativa, área de serviço, multiuso e pedagógico (bloco creche). Cada bloco creche contará com recepção, sala de higiene pessoal, sala de atividades, sala de repouso, solário e refeitório.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.