SÃO GONÇALO RN -Mulher chega em casa e acha marido morto a golpes de marreta, no RN


itep

22/08/2014 06h36 – Atualizado em 22/08/2014 06h36

Mulher chega em casa e acha marido morto a golpes de marreta, no RN

Caso foi registrado pela polícia nesta quinta-feira (21), em São Gonçalo.
Segundo a polícia, não havia sinais de arrombamento na residência.

Do G1 RN

Crime aconteceu no bairro de Rego Moleiro, em São Gonçalo do Amarante (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)Crime aconteceu no bairro de Rego Moleiro, em São Gonçalo do Amarante (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Um homem de 47 anos foi espancado até a morte dentro da própria casa no bairro de Rego Moleiro, em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. Segundo a polícia Militar, o corpo foi encontrado pela mulher da vítima no final da tarde desta quinta-feira (21), assim que ela chegou do trabalho. Abalada, ela disse à polícia que o marido não tinha inimigos e não tem ideia do que possa ter motivado o crime.

Marreta encontrada próximo ao corpo (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)Marreta encontrada próximo ao corpo
(Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Ainda de acordo com a mulher, José Janilson Rabelo foi morto na sala de casa. Moradores da região ficaram chocados com o crime. O dono de um mercadinho disse que viu o vizinho chegar em casa sozinho, por volta das 16h.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) foi chamada e encontrou uma marreta com manchas de sanghe próximo ao corpo. Os policiais acreditam que a ferramenta tenha sido usada no crime. Segundo a mulher, nenhum objeto foi levado de dentro da casa e o portão da residência não tinha sinais de arrombamento.

veja também
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.