São Gonçalo do Amarante RN;“O MENINO VEM AÍ”


– Escrito e publicado por Manacy Henrique em 31 de agosto de 2016

Sem títul

“O MENINO VEM AÍ”

 A entrevista concedida pelo candidato a prefeito de São Gonçalo do Amarante, RN, o publicitário Poti Neto (PMDB), nessa terça-feira, 30, ao Jornal do Dia, TV Ponta Negra, revelou com muita clareza qual é o calcanhar de Aquiles do menino.

“O Menino Vem Aí”. Lembram-se dessa frase? Li na página do Facebook da sua amada. Ela, certamente, quis fazer um gesto de carinho. Entretanto, nos ajudou a descobrir o ponto fraco do candidato, que é a sua falta de experiência.

Em resposta a esse mimo, lembro só para nós que sofremos de amnésia política, eu escrevi que São Gonçalo do Amarante não precisava de menino e, sim, de homens. Além do mais, essas trocas de carinhos podem custar os olhos da cara do cidadão que paga seus impostos.

Ele tem dois diplomas, mas não tem traquejo. É bem possível que, igual ao seu padrinho político o demissionário ministro Henrique Eduardo Alves de o governo Temer, nunca, em tempo algum tenha assinado a sua carteira de trabalho.

Fiquei com as faces vermelhas e quase caio do sofá porque Poti Neto não foi capaz de avaliar a importância econômica, política e social do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves para a cidade. Que coisa, hein?!

Por isso o eleitor são-gonçalense deve ficar constantemente em alerta máximo. Pois, votar no candidato a prefeito peemedebista é uma grande aventura política. Não podemos correr o risco de entregar o município a um estagiário, um aprendiz de gestão pública.

sem-titul download

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.