SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-ZENAIDE SERÁ BEM VINDA AO PC DO B, MAS, NADA ESTÁ DEFINIDO.


ZENAIDE SERÁ BEM VINDA AO PC DO B, MAS, NADA ESTÁ DEFINIDO.

A foto de Idelfonso com jaime e zenaide

Deputada Zenaide, presidente do PC do B de São Gonçalo, Idelfonso Farias e seu esposo Jaime Calado

A deputada Zenaide é um dos melhores quadros da política do estado, deverá ser senadora da republica, seria uma honra para nosso partido recebê-la, mas, nada está fechado com a deputada, convite ela tem sim para ingressar, assim como tem de outras legendas. Ela tem a cara do PC do B, defendeu a população contra as tiranias deste governo ilegítimo e foi as ruas contra as reformas trabalhistas e da previdência.

 

Mas pela sua importância no estado, não faltará convites pelos partidos que se identificam com suas posições, fala-se no PMB, legenda que no estado é presidida pelo vereador Mendes, presidente da câmara de São Gonçalo. Embora este não seja um assunto para a deputada tratar agora, ainda tem tempo para ele se definir, mesmo tendo havido uma conversa com a direção estadual com do PC do B, nada ficou definido.

 

Outro fato que vem se arrumando, segundo tomamos conhecimento é que a deputada Zenaide tem sido cortejada pela direção nacional do partido, um ponto que poderá culminar, na sua filiação na hora certa. Fora disto tudo quanto for publicado é pura especulação, e não tem o aval da deputada para ser publicado, o mais sensato é esperar para ver que destino tomará a maior ascendente política do estado de Rio Grande do Norte.

Foto: Isaías Carlos

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.