São Gonçalo do Amarante RN; Zenaide Maia participa de evento em luta pelo HUB para o RN


zenaide_hub

A classe política do Rio Grande do Norte está unida em busca do HUB da Latam para o Estado e nesta segunda-feira (17) mais uma importante reunião aconteceu no SEBRAE, em Natal. A deputada federal Zenaide Maia participou do evento. Para ela, o evento foi mais uma iniciativa muito bem elaborada para aumentar ainda mais o engajamento de todos. “Todos se dão as mãos em pró do povo desse Estado e região. Assim conseguimos fazer a diferença”, declarou.

Os empresários Fernando Bezerra e Felinto Rodrigues organizaram mais esse encontro que reuniu o governador Robinson Faria, o Ministro Henrique Alves, os senadores Garibaldi Filho e José Agripino, os deputados federais Felipe Maia, Rafael Motta, Walter Alves, Rogério Marinho e Zenaide Maia, os prefeitos Carlos Eduardo (Natal) e Jaime Calado (São Gonçalo do Amarante), o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira; o presidente do TJ, desembargador Cláudio Santos; reitora Ângela Paiva; FIERN; Fecomércio e segmentos empresariais.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.