SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-ZENAIDE MAIA LIDERA TODAS AS CONSULTAS POPULARES PARA O SENADO.


zenaide-maia

Zenaide Maia lidera na intenção de votos para o senado federal.

A deputada federal Zenaide Maia, tem uma performance inabalável até o momento, vem liderando todas as consultas populares para eleição ao senado federal, Zenaide está no exercício de seu primeiro mandato como deputada federal, e exerce com maestria e vistas a população mais pobre e defende os trabalhadores.

 

Esteve ao lado dos trabalhadores nas reformas trabalhista e é contra a da previdência, votou pelo fora Temer duas vezes por entender que este governo ilegítimo é nocivo ao povo brasileiro, e tem sim responsabilidade com as denúncias de corrupção. Zenaide Maia tem uma folha de serviços prestador a população no serviço público, onde sempre trabalhou.

 

Médica por vocação, foi secretária municipal de saúde de São Gonçalo do Amarante, e fez uma revolução nos anos difíceis na administração municipal no governo do então prefeito José Targino, mostrou seu compromisso com o povo, ao se tornar primeira Dama de São Gonçalo do Amarante, e secretária de saúde.

 

Na câmara federal fez valer sua capacidade cognitiva e destacou-se por defender a população de seu estado, seja os mais necessitados ou os trabalhadores de uma forma geral, sem titubear sempre votou com sua consciência de forma destemida, isso alçou a deputada e uma posição confortável no estado, e hoje por onde passa é aclamada para topar a parada e ser candidata a senadora.

 

A candidatura de Zenaide ao senado, tornou-se uma aspiração popular, não dependendo, mais de sua vontade, e tem sido encarada por eleitores mais eufóricos como uma intimação para quer ela nos represente no senado federal. As últimas consultas mostram claramente que Zenaide deverá ser eleita senadora nas eleições de dois mil e dezoito.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.