SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Vivaldo conversa com deputado federal Fábio Faria


24/abr/2018

Eles querem anular a ação do Triplex

Por Robson Pires, em

A decisão de Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski é uma ilegalidade flagrante, uma tentativa de obstruir a Justiça e, o mais grave, ANULAR A AÇÃO DO TRIPLEX.

Retirar os termos de colaboração da Odebrecht das duas ações penais às quais estão atrelados é como separar a cabeça do tronco.  E isso numa fase adiantada da instrução penal – a sentença do caso do Instituto Lula estava para sair até junho.

(Veja mais…)

 

 

24/abr/2018

Lula será solto…

Por Robson Pires, em

… É que já se insinua no Planalto Central...

 

 

24/abr/2018

Ministros do STF admitem possibilidade de soltura e candidatura de Lula

Por Robson Pires, em

Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) admitem a possibilidade de soltura e de um eventual registro da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso pela Operação Lava-Jato há 17 dias em Curitiba.

A declaração aconteceu nesta terça-feira (24/4) em evento sobre “fake news”, promovido pela revista Veja no Teatro Santander, em São Paulo. Entre os convidados, estavam o ministro do Supremo e presidente do Superior Tribunal Eleitoral, Luiz Fux, e o ministro do Supremo Gilmar Mendes.

Mendes chegou a admitir a possibilidade da decisão do plenário virtual da segunda instância do STF resultar na liberdade de Lula, mas disse que essa decisão já estaria “prejudicada”. “Eu acredito que já esteja prejudicado, porque o Tribunal (TRF-4) negou o recurso, mas pode, claro”, afirmou o ministro.

 

 

24/abr/2018

Só gastar dinheiro

Por Robson Pires, em

O presidente da Câmara Municipal de Natal (CMN) e da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam/RN), Raniere Barbosa, está em Brasília participando da XVI Marcha dos Vereadores, evento organizado pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) para discutir os temas de fortalecimento dos legislativos, bem como o desenvolvimento dos municípios brasileiros.

 

 

 

24/abr/2018

Robinson Faria foi o foco hoje da AL

Por Robson Pires, em

A representação da Procuradoria Geral da República para a Assembleia Legislativa  do Rio Grande do Norte decidir sobre a abertura de investigação contra o governador Robinson Faria por suposto crime de responsabilidade foi o tema central dos debates hoje (24) na Casa.

 

 

24/abr/2018

Robinson Faria agregou

Por Robson Pires, em

Em atos publicados no Diário Oficial do Estado, o governador Robinson Faria agregou ao quadro da Polícia Militar o coronel Raimundo Aribaldo Mendes de Souza, e em seguida autorizou a sua cessão para a Procuradoria Geral da República, para exercer o cargo de Chefe de Segurança Orgânica e Transportes, com ônus para o tesouro estadual.

 

 

24/abr/2018

A missão de Álvaro Dias é atrair o PSDB

Por Robson Pires, em

Sem muito tato para a articulação política, o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT), pré-candidato ao governo, deixou a missão nas mãos do prefeito Álvaro Dias (MDB). A principal missão de Dias é atrair o PSDBpara a chapa sem oferecer qualquer espaço na majoritária.

 

 

24/abr/2018

Edilson Viana é nomeado para a FAPERN

Por Robson Pires, em

O governador Robinson Faria nomeou Edilson da Cunha Viana, para exercer o cargo de Coordenador deInovação Tecnológica da Fundação de Apoio a Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN).

 

 

24/abr/2018

Vivaldo conversa com deputado federal Fábio Faria

Por Robson Pires, em

O deputado Vivaldo Costa (PSD) foi recebido na manhã desta terça-feira (24) no apartamento do deputado federal Fábio Faria (PSD), em Natal. O parlamentar estava acompanhado de assessores e representantes da cidade de Ceará-Mirim. Na conversa também diversos pleitos para as regiões do Seridó e Trairi.

O grupo de Ceará-Mirim, formado pelo vereador Thiago Coutinho (PR), ex-vereador Renato Coutinho, e o assessor parlamentar Neto, reivindicaram emenda parlamentar que contemple a saúde pública do município que fica na região metropolitana de Natal e tem recebido diversas demandas no setor de saúde.

 

 

24/abr/2018

10 prefeitos do RN eleitos em 2016 tiveram mandatos cassados

Por Robson Pires, em

De 2017 pra cá, 10 prefeitos do Rio Grande do Norte eleitos em 2016 tiveram seus mandatos cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral. A maioria deles por abuso de poder econômico. A Justiça não está de brincadeira.

 

 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.