SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Vigia é morto a tiros enquanto acompanhava moradores em rua de cidade da Grande Natal Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (2) em São Gonçalo do Amarante.


Um vigia de rua foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (2), enquanto acompanhava a chegada de moradores em casa, no município de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. Os criminosos fugiram após a execução.

Segundo testemunhas, o vigia noturno Wagner Bezerra Barbosa, de 28 anos, estava acompanhando algumas pessoas até a casa onde elas moram, quando começou uma série de disparos. Os moradores correram e a vítima também. O homem tentou se esconder, mas não conseguiu.

As marcas de tiros ficaram no portão de um imóvel. Segundo moradores, o vigia não tinha colete nem usava arma de fogo no trabalho. De acordo com uma testemunha, esse não é o primeiro caso em que um vigia é morto na região e a população vive com medo.

A Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante vai investigar o caso. Há indícios de que os criminosos estavam em um veículo de cor branca fazendo assaltos no bairro. Uma câmera de segurança gravou imagens dos suspeitos horas antes do assassinato.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.