SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Via que liga Natal ao Aeroporto Aluízio Alves terá aumento na segurança


Por Robson Pires, em

A vereadora Nina Souza esteve reunida na tarde desta quarta-feira (14) com representantes de vários segmentos, na sede da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do RN. Em pauta, a questão recorrente da insegurança no acesso sul ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves. A via tem sofrido constantes assaltos e até sequestros ao longo dos últimos meses. A parlamentar informou que enviou um requerimento a Prefeitura do Natal solicitando a iluminação, bem como a recuperação do asfalto de toda avenida Felizardo Moura. Enquanto as obras não se concretizam, o Secretário de Segurança do Estado, Coronel Araújo, e o Comandante da Polícia Militar do RN, Coronel Alarico, reforçarão a segurança de todo trecho.

O encontro foi conduzido pelo vice-governador Antenor Roberto e contou ainda com a presença do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio, do diretor do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER/RN), Manoel Marques, da secretária de Turismo do RN, Ana Maria Costa, além de representantes dos taxistas, motoristas de aplicativos (AMPPRN) e da Inframerica, administradora do aeroporto.

 

 

15/ago/2019

Ministro de Bolsonaro em Natal (RN) nesta sexta (16)

Por Robson Pires, em

O ministro da Saúde do Governo Jair Bolsonaro, Luiz Henrique Mandetta, amanhã, sexta feira (16) no Rio Grande do Norte.. A confirmação foi dada aos deputados federais João Maia e Beto Rosado. O ministro vem liberar recursos para o Estado.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.