SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-VEREADORES FORAM AO CORPO DE BOMBEIROS VER AS QUESTÕES DOS APARTAMENTOS.


A-foto-da-luta-pelos-apartamentos

Vereadores foram em busca de soluções para entrega dos apartamentos, onde não existia governo ou oposição a prioridade é a população, eles estavam sim fazendo política não politicagem.

O legislativo municipal agiu em favor dos mutuários sorteados nos apartamentos, ontem tiveram uma reunião com o corpo de bombeiros, o objetivo era saber quais os reais motivos da demora nas entregas, para não fazer politicagem preferimos aguardar para assim fazer uma analise da situação, fato que hoje deveremos ter uma posição concreta, quando algum vereador deverá se pronunciar.

A foto mostrada nas redes sociais mostrou claramente que quando o assunto é de interesse da população, os vereadores se juntam mesmo, e vão à luta sem assim ser de governo ou oposição, no encontro estiveram Tarcísio e Nonato Queiroz, além dos outros da base aliada do governo, o presidente da câmara Raimundo Mendes acompanhou a comitiva juntamente com o secretário de habitação Paulo Emídio, um dos interessados na entrega das unidades habitacionais.

O Blog tentou contacto com algum vereador para saber da situação, mas não conseguiu já que eles tiveram outra reunião após o encontro no corpo de bombeiros. Compareceram ao encontro, as vereadoras Arlete Paiva e Valda Siqueira, vereadores Valban, Adelson Martins, Nino, Eraldo Paiva, Tarcísio Fernandes, e Nonato Queiroz, além do presidente do poder legislativo Vereador Mendes.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Um comentário em “SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-VEREADORES FORAM AO CORPO DE BOMBEIROS VER AS QUESTÕES DOS APARTAMENTOS.

  • 9 de dezembro de 2015 a 20:20
    Permalink

    Meu amigo! ate os vereadores são enganados ASSIM como os contemplado dos apartamentos que como eu, um dia espera que minha familia sai do aluguel, quando existir de fato alguem que lute por nos de verdade, não que não seja o caso desses vereadores ai que estão indo atras besta, igual todos nos POR FAVOR ALGUEM!!!!! DEPOIS DE MEU DEUS, NOS AJUDEM, COLOQUEM NA TV QUE AI A COISA ANDA EM QUANTO ELES NÃO SE ENVERGONHAREM DO QUE PROMETERAM, NÃO VAI ACONTECER NADA>>>>>>>>QUE DEUS OS GUIEM POR NOS.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.