SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN -Vereadoras são-gonçalenses Valda Siqueira (PR) e Rayure Protásio (PR) entram na pré-campanha de João Maia (PR)


Vereadoras são-gonçalenses Valda Siqueira (PR) e Rayure Protásio (PR) entram na pré-campanha de João Maia (PR)

Dessas companheiras de luta o prefeito de São Gonçalo do Amarante (RN), Paulo Emídio de Medeiros (Paulinho), não tem do que queixar-se. Chova ou faça sol, elas não arredam o pé da trincheira política e nem da administrativa do gestor municipal.

O período das pré-candidaturas está no fim. Depois de oficializadas as candidaturas, respiramos um pouco, aí já estamos dentro da campanha eleitoral propriamente dita. Em 2018, só será permitido pedir votos a partir de 16 de agosto.
O tempo dessa batalha durará precisamente 52 dias.

Segundo a lei eleitoral, irá de 16 de agosto a 06 de outubro. Se esse período for comparado ao anterior, pode parecer pouco, mas fica só na impressão mesmo.

Porque os parlamentares, mesmo de recesso, não param as suas atividades políticas, isto é, nem quando dormem abandonam as suas bases. Principalmente, aqueles que moram colados ao eleitor.

E esse é o caso de Valda e Rayure. São vizinhas de muro dos cidadãos são-gonçalenses que as ajudaram a chegar à Câmara Municipal. São atendidos, às vezes, na beira do fogão.

Depois da declaração de apoio do comunista Geraldo Veríssimo de Oliveira (PC do B) ao projeto federal de João e de Zenaide Maia, agora, também as duas mulheres vereadoras, as pré-candidaturas de Maia e Zenaide crescem ainda mais no município.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.