SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Vereadora Márcia Soares vai de mala e cuia apoiar os pré-candidatos do prefeito Paulo Emídio


37768701_2060888310652134_3621683850402332672_o

Vereadora Márcia Soares vai de mala e cuia apoiar os pré-candidatos do prefeito Paulo Emídio

As feministas não podem reclamar da equipe principal liderada pelo PR

Robinson Faria (pré-candidato ao governo), Zenaide Maia (pré-candidata ao Senado), João Maia (pré-candidato a deputado federal) e Tereza Maia (pré-candidata a deputada estadual) são os nomes do prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Paulo Emídio de Medeiros, para disputar as eleições que se avizinham.

O reforço da titular nos jogos que serão disputados no município, também, da base governista Márcia Soares vai melhorar o ataque do time das camisas azuis e vermelhas. Ela será a dona da camisa 10.

As colegas Rayure Protásio e Valda Siqueira já estão treinando com bola faz algum tempo. Embora as jogadas principais, com a chegada de Soares, sejam ensaiadas a partir do primeiro treino ndo início de agosto.

Márcia tem um histórico de não tirar a perna em bola dividida. Por isso que a sua lealdade, aliada a sua técnica, a torna uma das principais jogadoras para o esquema tático de Emídio.

Se não foi anunciado, possivelmente, hoje, será apresentada ao grupo político a atleta Rosângela, mulher de Max, e eterna parceira do saudoso Dudé Soares. Pode parecer fora de forma, mas o treinador acredita que sua experiência supere a dificuldade física e ela aguente até o final.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.