SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Vereador Diego Araújo vai apoiar o pré-candidato a prefeito da oposição ou Situação?


?
?

Vereador Diego Araújo vai apoiar o pré-candidato a prefeito da oposição ou Situação?

 

Que sirva de alerta para todos envolvidos diretamente nesta pré-campanha eleitoral são-gonçalense a declaração em pronunciamento de posse feito nesta quinta-feira, 7, na sessão especial realizada na Câmara Municipal por Diego Araújo: “Quero ressaltar que se hoje estou aqui como vereador o mérito é do Ministério Público”.

Após o juramento, ainda na sessão especial, o ex-presidente da Câmara de Vereadores Geraldo Veríssimo de Oliveira, foi o escolhido pelos colegas para fazer o discurso de recepção ao pedetista Diego. Lamentou a condenação do ex-vereador Raimundo Nonato Queiroz e deu boas vindas ao novo companheiro.

Na sessão ordinária, o primeiro gesto do parlamentar, filho do ex-presidente Silvério Araújo, foi se associar a Moção de Congratulação, vereador-autor Alexandre Cavalcanti (PMDB), a Ilustríssima Senhora Maria Belo de Oliveira pela sua passagem natalícia comemorada no dia 3 deste mês.

Pelo professor que tem em casa já se sabia que o notável representante da família Araújo não se perderia no caminho legislativo da volta. Demonstrou nos primeiros minutos do exercício de mandato de vereador que, mesmo entre tantos mestres, aprendeu o segredo do equilíbrio entre a elegância e a emoção.

Após ter vencido esta etapa, não há tempo para comemoração, agora o vereador Diego Araújo vai ter que encarar a pré-campanha. E para isso precisa urgentemente decidir qual a trincheira eleitoral vai escolher para defender o seu projeto e são duas as opções: oposição e situação.

Pela situação: “Paulinho da Habitação” e pela oposição: Josi Gonçalves (PEN), Poti Neto (PMDB), “Barão” (SDD) Maria Tereza (PSD) e Veríssimo (PC do B). Tudo indica que disputará sua reeleição numa coligação na proporcional com o PC do B e mais um ou dois partidos. O seu apoio para prefeito ainda é objeto de negociação.

 

 

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.