SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-VEREADOR CHANXE DANTAS FAZ CULTO DE GRATIDÃO A DEUS.


VEREADOR CHANXE DANTAS FAZ CULTO DE GRATIDÃO A DEUS.

chanxe 1

chanxe 2

Noite de culto abençoado realizado pelo vereador Chanxe Dantas de gratidão a Deus

O vereador de Jardim Lola Chanxe Dantas, pagou um voto que havia feito quando de sua eleição, esse não é o primeiro culto que Chanxe realizou, e segundo ele vai realizar outro o ano que vem na data de seu aniversário, onde fará um culto com estrutura maior e com duas atrações de fora, ou seja, louvores de nomes conhecidos no estado.

 

Chanxe convidou indistintamente a todos, e recebeu em sua casa amigos e familiares, o prefeito Paulinho foi acompanhado de sua esposa a Primeira Dama Terezinha Maia, a imprensa na pessoa do nosso amigo Ledismar Gurgel e o Blog da Cidade. O Pastor Joás foi quem dirigiu a festa que Chanxe fez para louvar e agradecer ao Senhor Jesus Cristo.

 

Louvores e pregação da palavra, marcou a noite que Chanxe escolheu para pagar seu voto, e louvar a Deus, no Jardim Lola, onde ele reside o culto foi abençoado, e aconteceu com um pouco de chuva, que é benção. Chanxe fez agradecimentos aos presentes e agradeceu a Deus por tudo quanto ele fez em sua vida.

 

O prefeito Paulinho fez agradecimentos e falou de sua ida a Roma, e de sua alegria por ter encontrado o Papa Francisco, já sua esposa Terezinha Maia, falou de sua fé e agradeceu a Chanxe pelo convite, onde relatou também sua emoção por ter encontrado o Papa e ter sido abençoada por ele, por fim agradeceu a cada um e a todos que ali se encontrava.

SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-VEREADOR CHANXE DANTAS FAZ CULTO DE GRATIDÃO A DEUS.
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *