SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Um homem foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro de um carro em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A vítima foi identificada como Ítalo dos Santos Ferreira. No carro em que ele estava foram encontrados R$ 2.350 em dinheiro. O corpo foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (10) na Rua Serra de Santana, no bairro Jardins


Um homem foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro de um carro em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A vítima foi identificada como Ítalo dos Santos Ferreira. No carro em que ele estava foram encontrados R$ 2.350 em dinheiro.

O corpo foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (10) na Rua Serra de Santana, no bairro Jardins. O tiro atravessou a cabeça e, de acordo com a Polícia Civil, foi disparado à queima-roupa. “Quem atirou provavelmente estava a curta distância, do lado de fora do veículo”, disse o delegado Ernani Leite, da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ainda de acordo com o delegado, como o dinheiro e os pertences da vítima não foram roubados, a princípio, a hipótese de latrocínio – que é o roubo seguido de morte – está descartada.

O carro em que Ítalo dos Santos estava não pertence a ele, mas não tem queixa de roubo, segundo o delegado. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

By BLOG TANGARÁ ACONTECE 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.