SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-TUDO INDICA QUE AMANHECEREMOS A QUARTA FEIRA DE CINZAS CONHECENDO UMA COMPOSIÇÃO PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS.


logoSGA

Muito se especula sobre este ou aquele candidato a prefeito, normal ate compreensível, o que muitos esperam de fato são as definições das chapas, já formaram chapas do governo com Paulinho e Mendes, Com Abel e Barão, de Poti Neto com Tereza, nas conversas rolam todas as possibilidades, mas, não se conhece ainda o vice na chapa de Geraldo Veríssimo, ninguém atentou para esse detalhe, e ele pode ser importante, Geraldo e Barão tinham um acordo para um apoiar o outro dependendo da situação em que cada um se encontrasse na pesquisa, esse acordo foi aberto na frente da câmara onde Barão desfez, agora é saber como ficam as coisas entre os dois vereadores.

Uma pergunta não quer calar, onde ficará Barão e Geraldo? A candidatura de ambos prejudica quem? As respostas só saberemos depois das convenções e de acordo com cada posição, depois das eleições, a oposição acena com uma união, e segundo comenta-se não haverá lugar para abrigar três em uma única vaga a de vice ou de prefeito, tem um maestro que já regeu muitos concertos que tem uma inteligência invejável, só que ele não é professor de Física, como vai desembaraçar essa situação só saberemos na hora da onça beber água.

Ontem na Praça Dinarte Mariz, ouvi algo que pode sim está se desenhando um cenário perigoso, uma composição que poderá acontecer durante o carnaval e amanhecer na quarta feira de cinzas fechadinha, um divisor de águas capaz de fechar a fatura, como tudo pode acontecer, inclusive nada vamos guardar o segredo ate a próxima semana, uma coisa é certa, não tem um só quer membro da oposição que faz política com razão que descarte qualquer possibilidade, já dentro do sistema governista parece que as coisas estão mais adiantadas, embora não se tenha o nome indicado, não há uma só alma vivente que descarte o nome de Paulinho ou Abel, isso com o mesmo vice.

A união que se falava e caiu por terra, pode unir os contrários? Como ficaria um palanque com Jaime Calado, Paulinho, Abel Neto, Dra. Zenaide Maia, Mendes e Barão? Forte não é? Desta maneira um outro palanque montado poderia polarizar a eleição mais ainda? Tudo são interrogações que estão fazendo os que conversam política, e muitos ate se arriscam em afirmar que quem está em evidencia é o PR que está governo e bem avaliado, já outros mais apaixonados acreditam ser possível colocar todos os gatos dentro do mesmo saco e o resultado seria uma vitória inevitável. Em política é bom por isso existem sim dois lados e cada um com suas convicções, e o povo continua soberano e capaz de decidir no silencio das urnas, que são frias e não calculistas.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.