SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Tudo balela da pré-candidata Josi Gonçalves e do dirigente partidário Francisco Costa


10806199_344202472417974_8934538245477842650_n

Tudo balela da pré-candidata Josi Gonçalves e do dirigente partidário Francisco Costa

A baderna realizada nessa terça-feira, 24, na calçada da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, RN, liderada pela pré-candidata a prefeita Josi Gonçalves (PEN), beirou a canalhice. Tudo em nome de um projeto político pessoal, apenas isso.

Sabe o significado de dar no couro, candidata?  O presidente da Casa dos Homens Bons, Raimundo Mendes Alves, cumpre com responsabilidade o seu mandado, o mesmo posso afirmar sobre pastor Edmilson e Chanxe Dantas, membros da Mesa Diretora, por isso que as denúncias de vocês foram desqualificadas, é um ótimo gestor, dá no couro, ou seja, bate bem!

O presidente do diretório da Rede Sustentabilidade, Seu Francisco Costa, disse que carrega sangue corajoso dos seus conterrâneos acreanos e acrescentou: “Sem recuar, sem cair, sem temer…” Ufa! Quem conhece a história sabe que o dirigente partidário da Rede é brasileiro porque compramos o Acre à Bolívia por um cavalo.

Provocações à parte, na realidade o Brasil pagou o Acre com terras do Mato Grosso, mais dois milhões de libras esterlinas e o compromisso de construir a estrada de ferro Madeira-Mamoré. Contudo, aconselho não subestimar a coragem dos sãogonçalenses, pois a história dos Mártires de Uruaçu nos garante a condição de infantes seja qual for a batalha.

Não levei a sério ao ler que o membro da Rede não se curva aos coronéis, ditadores, corruptos e oligarcas. Sabe por quê? Porque usou dos mesmos recursos políticos que eles quando se filiou a Rede e a mulher ao PEN. Pelos menos neste tipo de picaretagem vocês são iguais a vários políticos canalhas.

Na lavagem da calçada da Casa de Lei não sei como não molharam os pés do irmão da pré-candidata Josi que também é contratado sem concurso público. “Muitas novidades virão!”, escreveu Seu Francisco. Ele pensa que eu não sei as que já chegaram e que uma delas, por exemplo, é transformar sua mulher em um futuro Antônio Conselheiro.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.