SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-A truculência de alguns peemedebistas pós-eleitoral


images-6

A truculência de alguns peemedebistas pós-eleitoral

Quem subestimou a sensibilidade e a inteligência política do povo são-gonçalense na campanha eleitoral, que consagrou o prefeito de São Gonçalo do Amarante, RN, Jaime Calado, como grande gestor e principal liderança política foi a oposição.

Então, o pedido de respeito feito pelos escribas do PMDB aos vencedores não se justifica, quem teve o cuidado de guardar as gravações das sessões de ordem da Câmara Municipal, os discursos das esquinas são-gonçalenses, fazer prints das publicações nos blogs e na internet certamente não vai levar a sério esse apelo.

E o eleitor que tiver paciência, caso não seja o bastante as sentenças condenatórias, é só esperar pelos resultados dos processos que estão em curso contra alguns peemedebistas Por meio da Justiça, vai ser possível também provar para a população quem tripudiou sobre os adversários de Poti Neto, ou seja, os eleitores que elegeram Paulinho e Eraldo Paiva.

Enfim, o PMDB precisa desarmar o palanque eleitoral do Facebook também, além disso, respeitar a decisão soberana do voto popular para poder dar legitimidade as suas críticas.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.