SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Trincheiras políticas do vereador Adelson Martins: Prefeitura de São Gonçalo, Assembleia Legislativa e Câmara Municpal


33939223_371341020029604_5166857824730349568_o (1)

Trincheiras políticas do vereador Adelson Martins: Prefeitura de São Gonçalo, Assembleia Legislativa e Câmara Municpal

Parabéns vereador Adelson Martins! Você tem, como poucos, cruzado as fronteiras da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN para buscar apoio visando vencer as dificuldades que o município enfrenta na Segurança Pública, na Educação e na Saúde.

Por isso que cidadãos são-gonçalenses, em sua maioria, não dão a mínima para quem o acusa de ter língua de fogo. Tocando em miúdos, político de discurso arrebatador!

De trato fino ou não, o que importa para quem passa até 12h horas a espera de atendimento médico na porta de entrada do Hospital Maternidade Belarmina Monte, por exemplo, são os resultados das suas ações legislativas. Essas sempre vinculadas ao debate de questões importantes do município.

Corporificadas, politicamente, também são as suas ações parlamentares. Quando não são feitas de punho próprio, às vezes, são feitas a quatro ou seis mãos. As duas que Deus lhe deu, as da deputada estadual Cristiane Dantas e mais as do prefeito Paulinho Emídio.

Em fim, a audiência pública sobre o serviço de saúde prestado ao povo são-gonçalense, proposta pelo edil, mostrou o quanto o seu trabalho é respeitado e prestigiado por todos os segmentos da sociedade, inclusive, o Ministério Público Estadual.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.