SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN- todas as escolas de São Gonçalo irão ser beneficiadas com as palestras.


adre João Maria participam de palestra sobre meio ambiente

Educação: alunos do Padre João Maria participam de palestra sobre meio ambiente

Os Estudantes da Escola Municipal Vereador Aildo Mendes puderam aprender sobre educação ambiental

Com o objetivo de conscientizar os estudantes do município sobre a importância da fauna brasileira e sua biodiversidade, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria Municipal de Educação (SME) realizou, nesta quarta-feira (11), palestra com o tema “Como podemos contribuir para evitar o perigo na Fauna?”. 

De acordo com o Othon Militão, secretário adjunto de Educação, todas as escolas de São Gonçalo irão ser beneficiadas com as palestras. “Seguindo o cronograma de atividades da SME, todas as unidades escolares do município irão receber a visita da equipe”, afirma.

O primeiro encontro foi realizado com os estudantes do 4° e 5° anos, na Escola Municipal Vereador Aildo Mendes, no Padre João Maria. “Temos em nosso país a Floresta Amazônica, que representa uma das mais diversificadas faunas do planeta, por isso é importante abordarmos o assunto para as nossas crianças”, acrescentou Othon.

Fauna

A fauna é um conjunto de animais que convivem em um determinado espaço geográfico ou temporal e está relacionada com a biodiversidade.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.