SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Terezinha Maia reforça base política com eleição de aliados no interior e Grande Natal; 8 prefeitos eleitos


Com os resultados das urnas deste domingo (15), a suplente de deputada estadual Terezinha Maia (PL) ampliou sua base política e saiu fortalecida para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do RN, em 2022. Aliados e apoiadores disputaram a eleição 2020. Oito obtiveram êxito na majoritária.

Terezinha também conta com reforço do seu marido, Paulinho Emídio (PROS), prefeito reeleito de São Gonçalo do Amarante/RN com uma larga vantagem, quase 11 mil votos de maioria sobre o segundo colocado. Resultado que comprova a aprovação popular e trabalho realizado pelo gestor são-gonçalense.

Dos apoiados e eleitos estão: Pedro Filho (PROS), em Touros; Nira Rocha (PL), Goianinha; Jussara Sales (Pros) de Extemoz; Genilson Maia (PL) em São Fernando; Welisson (PP), Canguaretama; Neto de Zoraide (PT), Afonso Bezerra; e Irmão Naldo (PL), Galinhos.

Já os candidatos que ficaram em segundo lugar: Marília Dias (MDB), Macaíba; Miguel (PL) em São Miguel do Gostoso; Remo Fonseca (PP) de Ipanguaçú; Nilsinho (PROS) de Luís Gomes; e Carlinhos Derick (PROS) em Equador.

Em 2018, Terezinha obteve 26.849 votos, perdendo a vaga por 435 votos. Ela ficou na segunda suplência da sua coligação atrás do ex-deputado Jacó Jácome, por apenas 15 votos.

 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.