SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-TEREZINHA MAIA RECEBE APOIO DE VEREADOR EM JARDIM DE PIRANHAS


Prefeito Paulinho, vereador Nier, João Maia e Shirley Targino

O presidente estadual do PR e pré-candidato a deputado federal João Maia recebeu nesta segunda-feira, dia 14, para um café da manhã em seu apartamento em Natal, o vereador da cidade de Jardim de Piranhas, Nier (PV) e a pré-candidata a deputada estadual Terezinha Maia (PR) que estava acompanhada do seu esposo e prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulinho Medeiros (PR).

Na pauta, assuntos relacionados ao processo eleitoral, como por exemplo, as alianças futuras, tanto no campo proporcional como na majoritária. Na ocasião, o vereador Nier que tem uma grande atuação parlamentar na cidade de Jardim de Piranhas oficializou apoio às pré-candidaturas de João Maia (federal) e Terezinha Maia (estadual).

Membro de uma família muito tradicional naquele município, o vereador Nier já com vários mandatos na Câmara Municipal de Jardim de Piranhas, argumentou que para tomar essa decisão levou em consideração o fato de ambos ser seridoenses e o compromisso com a região. “João Maia é um político muito comprometido na geração de emprego e renda. Já Terezinha será a voz da mulher do Seridó na Assembleia Legislativa”, enfatizou o parlamentar.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.