SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-TEREZA MAIA DRIBLA IMPREVISTOS DE ALIADOS E TEM APOIOS FIRMADOS A CADA DIA.


O projeto político da primeira dama de são Gonçalo do Amarante/RN Tereza Maia (PR) já está viabilizado e contará com o apoio de mais de 80 municípios no estado.
Os muitos amigos do casal Emídio espalhados no estado, estão mobilizados para esse projeto e já abraçaram a candidatura de ex vice prefeita de são Fernando/RN, prontos para elegerem Terezinha deputada estadual no dia 7 de outubro.
Em são Gonçalo do Amarante não é diferente, a primeira dama contará com o apoio de vários vereadores do município bem como seus respectivos grupos que estão a cada dia levando o nome e projetos da mesma aos quatro cantos do município.
O mas novo reforço ao projeto de Terezinha é o vereador Nino Arcanjo (MDB), que não esperou nem o trem das onze passar, e já se jogou com tudo no projeto.
O parlamentar certamente fará a diferença quando o assunto for apresentar números positivos no dia 07 de outubro.
Já Paulinho tem conciliado perfeitamente a administração municipal seguindo a cada semana inaugurando obras em todo município, como também auxiliando a campanha de sua esposa que tem recebido apoios de muitos amigos por onde tem chegado no estado.
Ao que parece, algumas travessuras e traquinagens de alguns aliados de Paulinho que não tem rédia curta para seus familiares não atrapalhará essa empreitada dos Emídio de Medeiros.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.