SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-TENTAR DESQUALIFICAR A ATUAÇÃO PARLAMENTAR DA DEPUTADA ZENAIDE MAIA, É FAZER POLITICAGEM EM MOMENTO ELEITOREIRO.


A-foto-de-Idelfonso-com-jaime-e-zenaide

Trabalho da deputada Zenaide Maia calçado pela responsabilidade, e respeito pela população do Rio Grande do Norte

A deputada federal Dra. Zenaide Maia tem sido alvo de comentários irresponsáveis e eleitoreiros, a atitude de quem tenta contra o trabalho da parlamentar é um desserviço à população, mesmo sabendo da responsabilidade plural que tem um deputado seja estadual ou federal, tentam de maneira irresponsável e sorrateira jogar a população contra a deputada mais votada nas ultimas eleições.

A atitude irresponsável e leviana com que fazem comentários improcedentes mostra claramente que chegar ao poder é o único objetivo embora as vias sejam as mais baixas possíveis, sabemos que, qualquer pessoa em sã consciência, sabe que uma deputada ou deputado que tenha seu esposo ou esposa prefeito de um município, naturalmente defenderá tendenciosamente para ele, temos no estado o caso do deputado Tomba, que é esposo da prefeita de Santa Cruz, e a deputada Dra. Zenaide que é esposa do prefeito de São Gonçalo, ambos são sim defensores destes municípios, e com a Dra. Zenaide o caso é ainda mais evidente, ela foi à pessoa que mais serviços prestou a este município na questão da saúde.

Quanto a apresentar emenda para este ou aquele empreendimento em outro município, é atribuição que lhe compete, fazer politicagem com este ou aquele parlamentar em momento eleitoreiro é leviandade e falta de respeito com a população que pensa, e sabe das atribuições dos parlamentares, e se assemelham a pessoas que tentam denegrir a imagem de um vereador porque não fez o calçamento de uma rua, sabendo que isso á atribuição do prefeito.

Portanto está na hora de se ter irresponsabilidade e respeito ao povo, atitudes desta maneira são fadadas ao insucesso, e com certeza receberá o repudio da população. Tenho defendido a legitimidade de qualquer postulante a cargo eletivo nas eleições de dois mil e dezesseis, mas, faça-me o favor respeite o meu direito e a pessoa em que votei para me representar na câmara federal, esta atitude de tentar desqualificar o trabalho da deputada me atinge diretamente, e digo como falou o poeta: “O nosso povo não é besta” e com certeza sabe discernir o que é politicagem leviana de política com responsabilidade.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.