SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Tanto para Veríssimo como para nós da imprensa aliada “cala-boca já morreu”


apresentacao11 download

Tanto para Veríssimo como para nós da imprensa aliada “cala-boca já morreu”

 

O ex-presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante Geraldo Veríssimo de Oliveira (PC do B) usou seu tempo de assuntos pessoais para reclamar de alguns membros da imprensa pelas publicações feitas em desfavor dos colegas, inclusive ele declarou que também é vítima.

Parabenizou a vereadora Rayure Protásio (PR) pela reeleição e por ser a única candidata a disputar as eleições proporcionais deste ano das contas de campanha já aprovadas. Entretanto, disse que voltou ao governo Jaime, mas não vai aceitar que aliados “batam” nele.

Lamentou que a imprensa são-gonçalense prefere explorar os fatos negativos a  positivos do dia-a-dia daquela Casa. Infelizmente descuidou-se nessa afirmação, pois quando era presidente, além do exército de blogueiros do município, parte da mídia da grande Natal TV, jornais, Blogs também cobriram de forma positiva os seus mandatos.

Afirmou que o afastamento do presidente do Senado foi um golpe igual ao da ex-presidente Dilma Rousseff. “E olha que eu não sou PT”, observou o ex-presidente. Lembrou que os Poderes da República passam por grandes dificuldades, por isso os vereadores deveriam se unir e não se atacar.

“Eu sempre disse aqui que Jaime era um grande prefeito”, afirmou o orador. Mas também disse que o fato de estar no governo não o impede de votar contra os interesses do prefeito. Acredita que esse tipo de situação deve ser encarado com naturalidade.

Pois bem, esse raciocínio lembra o dito “um peso, duas medidas” se comparado ao que usou para criticar a imprensa aliada. Evocou o direito de discordar, contudo, nos excluiu.

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.