SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Só para o divisionista: “Jaime fez uma gestão proativa e Paulinho tem dado continuidade”


Sem t

Só para o divisionista: “Jaime fez uma gestão proativa e Paulinho tem dado continuidade”

Quem não ajudou a eleger o prefeito de São Gonçalo do Amarante, RN, Paulo Emídio de Medeiros, mas caiu de paraquedas no seu governo, com certeza nada se deve cobrar desse tipo de intruso.

E muito menos quando interage com a oposição, esta para mim faz seu legítimo papel, para desrespeitar a história administrativa do ex-prefeito do município Jaime Calado.

Como bem observei antes, realmente não podemos exigir algo de alguém se ele não pode dá. Ainda mais quando carrega a pecha de Dom Pedro Primeiro são-gonçalense.

Hoje cospe no prato que come e continua a cuspir porque foi incapaz de ter uma profissão. O que faz é muito pouco diante o prato de comida que recebe em troca.

No evento da assinatura da ordem de serviço da Escola do Loteamento Plaza Gardem, no Bairro Jardins, realizado nesta quarta-feira (28), o presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo, Raimundo Mendes Alves, mostrou toda sua lealdade ao passado desse grupo político e ao seu presente.

Em seu discurso, além de cobrar os débitos administrativos do Governo Federal com a cidade e agradecer ao governador pela obra, lembrou que Calado fez uma gestão proativa.

Ainda na sua fala, ao dizer que Paulinho tem dado continuidade, isso significa que a relação de confiança entre o ex e o atual está mantida. Quem tiver pensado que agrada o prefeito falando mal do médico sanitarista vá logo tirando o seu bloguinho da chuva.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.