SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Serviços de arborização chegam ao Bairro dos Jardins


IMG_6575

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante/RN está realizando serviços de paisagismo e arborização em toda cidade. A Secretaria de Serviços Urbanos e a Secretaria de Governo e Projetos Especiais, responsáveis pela ação, iniciaram essa semana os trabalhos no Bairro dos Jardins.
A Praça da Cidade das Flores, localizada na Rua Alexandre César, e canteiros da Avenida da Cidade das Flores e Avenida Cidade das Rosas, duas principais vias de acesso, tiveram atenção especial na manhã desta terça-feira (12), onde foram plantadas 143 árvores pela equipe, que ainda realizou a limpeza dos canteiros. 
A arborização, além de deixar a cidade mais bonita, ajuda na purificação do ar, diminuição das temperaturas, amplia as áreas de sombra, preservação da natureza e vários benefícios para o ecossistema e espaços públicos. Segundo informações dos órgãos responsáveis até o final do mês a previsão é de plantar um total de 500 árvores no Bairro Jardins, arborizando canteiros e algumas áreas verdes.
Via Secom, por Marília Costa e fotos de Wendell Jefferson
IMG_6572IMG_6578IMG_6580IMG_6582
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.