SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-A série de entrevistas realizadas pela TV Ponta Negra, deu oportunidade igual a todos os quatro candidatos a prefeito de São Gonçalo


13775976_253754961673049_8654138178074508124_n

A série de entrevistas realizadas pela TV Ponta Negra, deu oportunidade igual a todos os quatro candidatos a prefeito de São Gonçalo. Iniciando com Paulinho da Habitação, Poti Neto no segundo dia, Barão concedeu a terceira entrevista, e ontem acabou com a jornalista Josi Gonçalves.

 

A população teve a oportunidade de ver o que pensa cada candidato, de maneira paritária cada candidato usou seus oito minutos e assim mostrando seu plano de governo. O Blog da Cidade faz a seguinte avaliação, esteve melhor quem não se prendeu a coisas pequenas e mostrou o que foi feito e o que se pretende fazer, um ponto é certo, as quatro entrevistas mostraram claramente quem tem mais capacidade administrativa e desenvoltura para ser o próximo gestor de São Gonçalo.

A paulinho da habitação 22

Paulinho da Habitação, mostrou o que tem sido realizado pelo prefeito Jaime Calado, e de sua intenção de continuar mudando, não chegou de mãos vazias, mostrando que esteve envolvido no desenvolvimento da cidade, por ter sido auxiliar da administração do município enquanto secretário, e ter participado diretamente da maior revolução habitacional no município.

Poti e paulinho 

Poti Neto, tentou mostrar que tem capacidade administrativa, perdeu a oportunidade de mostrar mais desenvoltura na oportunidade que lhe foi concedida na TV, falou de saúde educação como era interrogado de maneira igual, Poti Neto se excluiu da atual administração e tentou mostrar que será diferente caso seja eleito prefeito.

13775976_253754961673049_8654138178074508124_n

Barão fez uma panorâmica do município, usou seu tempo para falar de sua maneira peculiar, e respondeu suas perguntas sem demonstrar nervosismo, também tentou mostrar que a atual administração, deixou a desejar e sempre repetia, fazer o melhor para o povo de São Gonçalo que amo e quero bem.

josi

Josi Gonçalves, na nossa avaliação a mais tranquila das quatro entrevistas, foi feliz ao se colocar, mostrando capacidade cognitiva e muito envolvida com o social e político, respondia sempre as perguntas com tranquilidade e desenvoltura, sem se embaraçar ele foi acima da media, e usou seu tempo da melhor maneira, amparada com dados falou de todos os temas coma capacidade que lhe é peculiar mostrou que tem se capacitado para ser prefeita.

PS: Os três candidatos Poti Neto, Barão, e Josi Gonçalves, não publicaram foto da entrevista, portanto as imagens estão diferentes.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.