SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Senador Garibaldi Alves está na ‘corda bamba’ para retirar sua candidatura à releição


Resultado de imagem para Garibaldi Alves
Garibaldi Alves está com medo de perder e já ofereceu para Ezequiel Ferreira de Souza ser candidato no lugar dele

O senador Garibaldi Alves já decidiu desistir da sua candidatura à reeleição como fez o senador José Agripino Maia.

Garibaldi Alves vendo que a barca do seu primo Carlos Eduardo Alves está furada, quer disputar uma eleição para deputado estadual. Para anunciar sua desistência, Garibaldi Alves está procurando um nome de peso para substitui-lo.. Esse nome poderá ser do seu suplente Marcelo Queiroz que vai fazer dobradinha com Antônio Jácome..

A  prioridade de Garibaldi Alves é garantir a reeleição do seu filho e deputado federal Walter Alves para ele disputar à Prefeitura de Natal em 2020 substituindo o atual prefeito Álvaro Dias, diz um bacurau ao Blog do Primo.

Os Alves estão pensando na frente, Carlos Eduardo Alves perdendo a eleição deste ano para governador, para continuar exercendo mandato, deverá ser candidato a prefeito de Parnamirim..

Com Walter Alves sendo prefeito de Natal e Carlos Eduardo Alves na Prefeitura de Parnamirim, os Alves vão controlar os principais municípios da Região Metropolitana de Natal que tem 40% do eleitorado do RN..

O advogado de Henrique Alves que está preso, já afirmou no programa do jornalista Felinto Rodrigues que Henrique Alves voltará a disputar eleições..

Comentários

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.