SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Seja o QUE Deus QUISER


?
?

69eac4a63896b3a70fecc743f4f4cb04_400-700

 A política Ama a Traição...pág. 2.IMG-20160602-WA0001

Banner_São-Joaquim_Site-Fala-RN_Fev-20151

“Macaco velho não põe a mão em cumbuca”

 

Quem estiver apostando que o prefeito de São Gonçalo do Amarante, RN, Jaime Calado Pereira dos Santos, ou o recém-eleito Paulinho da Habitação vai interferir nas eleições da presidência da Câmara Municipal pode guardar o seu dinheiro, pois do contrário       vai ficar liso.

Os candidatos Raimundo Mendes, este entra na disputa por sua reeleição, Valda Siqueira, Adelson Martins e Chanxe Dantas são todos da base do governo. Então, faz sentido tomar partido por qualquer deles? Claro que não.

Por isso que eu acho que não haverá interferência de nem um dos dois. Caso algum apostador não se dê por satisfeito com esse argumento, tente lembrar-se das investidas, que não foram poucas, contra o PTC. Ninguém conseguiu fazer com que o prefeito voltasse atrás no que fora acordado com esse grupo político.

E as ofertas principalmente feitas pela oposição foram por demais tentadoras. Sabia ele que aceitas garantiria com tranquilidade a vitória do seu candidato. Ainda assim manteve-se firme e abriu mão da facilidade para manter a sua palavra.

Portanto, o candidato que sonhar nesse apoio para ganhar essas eleições de presidente da Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante, com certeza vai ter um grande pesadelo. E você? Se apostar vai perder tudo.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.