SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-SEGURANÇA É DEVER DO ESTADO E DIREITO DO CIDADÃO.


Prefeito e vereadores com comandante da Polícia militar do estado

As questões da segurança estão em evidencia na câmara municipal, e todas as sessões trem pautado os parlamentares, embora seja dever do estado é uma questão que tem recebido atenção por parte do poder executivo municipal, a prefeitura tem sido parceira da Policia Militar e o apoio não tem faltado.

 

O que a população deve saber é que o governo do estado tem deixado a desejar no município, fato que não é somente em São Gonçalo. A questão de violência que assola o País, há muito tempo tomou o lugar das maiores reivindicações dos governos, onde antes se lutava por saúde e educação, hoje estamos cercados pela insegurança e lutamos pelo direito de ir e vim.

 

O prefeito começou a semana em busca de soluções, onde esteve no comendo da polícia militar sendo recebido pelo comandante geral, embora Paulinho tenha acompanhado os vereadores, alguns voltaram do encontro sem acreditar muito nas ações efetivamente, tudo isso em virtudes de alguns crimes que aconteceram no Jardim Lola e no Amarante na oportunidade que o prefeito e os vereadores estavam reunidos na segunda feira.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.