SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-SÃO GONÇALO ABRE INSCRIÇÕES PARA TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO ATÉ MARÇO


SÃO GONÇALO ABRE INSCRIÇÕES PARA TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO ATÉ MARÇO

SÃO GONÇALO ABRE INSCRIÇÕES PARA TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO ATÉ MARÇO

11885367_126300061047869_4735129899207805519_n

A coordenação de Juventude da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN realizou no último sábado (18) duas reuniões com os universitários atendidos pelo programa do Transporte Universitário e novos.

Os beneficiários e interessados conheceram as rotas dos ônibus para o ano de 2017.

Atualmente, 400 jovens são inscritos no projeto nos turnos da manhã e noite, com duas rotas, saindo do Centro e do Bairro Jardins, e contam com o transporte gratuito para se deslocarem até a instituição de ensino.

O programa do Transporte Universitário de São Gonçalo do Amarante, implantado desde o ano passado, vai atender mais uma vez os estudantes do município matriculados em universidades/faculdades públicas e privadas, localizadas em Natal.

As inscrições ainda podem ser feitas na Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer até o dia 06 de março ou enquanto tiver vagas disponíveis. Outras informações podem ser obtidas pelo 3278-3584.

Via FalaRN

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.