SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-SAAE: próximo mutirão de renegociação será em Regomoleiro


2018-06-05
O terceiro mutirão de renegociação do SAAE oferece a oportunidade de iniciar o mês de junho com as dívidas em dia. Neste sábado (09) o mutirão será no escritório do SAAE em Regomoleiro. O evento tem o intuito de facilitar a quitação de dívidas, com parcelamentos em até 50x e descontos de até 95% em juros e multas.
Consumidor que possui dívidas em atraso com o SAAE, aproveite as chances de renegociação, regularize seu débito com os melhores descontos e facilidades no parcelamento. O atendimento acontecerá das 8h às 14h.
OBS: Os atendimentos também continuarão sendo feitos em todos os escritórios do SAAE durante a semana, com as mesmas possibilidades de negociação e descontos, porém com atendimento especial aos consumidores durante os mutirões.
Horário de atendimento: 08h ás 16h.
Via SECOM, foto: Isaías Carlos

Saúde: São Gonçalo atinge meta de vacinação contra influenza

2018-06-05
Na última quarta-feira (30), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) atingiu a meta estipulada pelo Ministério da Saúde para a campanha de vacinação contra a influenza. Segundo dados da SMS, mais de 90% do grupo prioritário, composto por crianças entre 6 meses e menores de 5 anos, jovens e adolescente de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, gestantes, puérperas (mulheres até 45 dias após o parto), idosos, indígenas, população privada de liberdade, funcionários do sistema prisional, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clinicas especiais, professores e trabalhadores da saúde, já foi vacinado no município.
Kátia Silene, coordenadora da atenção básica, reforçou a relevância da vacinação para os grupos prioritários. “É muito importante que o grupo em destaque seja vacinado, tendo em vista que grande parte dele é composto por pessoas que podem apresentar um quadro com baixa imunidade, ficando mais susceptível ao vírus. Logo, na medida em que conseguirmos vacinar essa população, reduziremos também a circulação do vírus em São Gonçalo”, afirma a coordenadora.
A vacinação contra influenza foi prorrogada em todo estado até o próximo dia 15 de Junho para todo o grupo prioritário. Se você contempla alguma categoria prioritária, não perca tempo, procure a unidade de saúde mais próxima e vacine-se.
Via Secom, Foto Júnior Santos
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.