SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Rodrigo veio ao RN a convite de Robinson


06/jan./2017
ás 18:32
Publicado por Robson Pires na categoria

Rodrigo veio ao RN a convite de Robinson

comviteO presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) esteve na manhã da sexta-feira (06) no Rio Grande do Norte a convite do governador Robinson Faria. A bancada federal do RN, em sua maioria, participou do encontro que discutiu projetos que tramitarão na Câmara, as perspectivas para este ano no campo da política e economia e a possível reeleição de Maia à presidência da Casa.

Na avaliação de Rodrigo Maia, a visita foi importante para ouvir os anseios da bancada potiguar em relação ao novo ano Legislativo. Segundo a imprensa nacional, Maia deverá ter apoio de maioria das legendas, como PR, PRB, PSD e PSB.

(Continuar lendo…)

 

 

06/jan./2017
ás 18:21
Publicado por Robson Pires na categoria

Maia quer destinar uma semana para Câmara votar projetos sobre segurança

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse ao G1 nesta sexta-feira (6) que, após o recesso, os parlamentares votem projetos relacionados à segurança pública. Maia disse, ainda, que pretende destinar uma semana no plenário para votar essas propostas.

Cabe ao presidente da Casa, em acordo com os líderes partidários, pautar os projetos que deverão ser votados em plenário.

 

 

06/jan./2017
ás 17:56
Publicado por Robson Pir
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.