SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Robinson Faria (PSD) destaca obras realizadas em São Gonçalo do Amarante


 

Robinson Faria (PSD) se reuniu nesta segunda-feira (27) com lideranças políticas em São Gonçalo do Amarante (Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi)Robinson Faria (PSD) se reuniu nesta segunda-feira (27) com lideranças políticas em São Gonçalo do Amarante (Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi)

Robinson Faria (PSD) se reuniu nesta segunda-feira (27) com lideranças políticas em São Gonçalo do Amarante (Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi)

Robinson Faria, candidato ao Governo do Rio Grande do Norte pelo PSD, participou na tarde desta segunda-feira (27) de uma reunião com lideranças políticas e o prefeito de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

A reunião foi na sede de um clube de futebol da cidade. Na ocasião, o candidato a reeleição falou sobre ações que estão sendo feitas para melhoria na Região Metropolitana.

“Aqui é uma das cidades que o governo tem mais obras: o anel viário metropolitano, temos a recuperação da 160 (estrada), temos obras na área social, Central do Cidadão, acesso ao aeroporto, que não tinha. O aeroporto estava isolado, eu fiz o acesso Norte, o acesso Sul, que está entregue, e estamos agora entregando a Moema Tinoco (avenida), que vai emendar com a BR-101 e, com isso, fazer todo o anel viário metropolitano. Uma obra histórica, que jamais esse município esperava acontecer”, declarou.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.