SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-RIO ENCHE APÓS 6 ANOS DE SECA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE


3a83088b126f44cd80335113145a7977

Após 6 anos de seca em terra são-gonçalense, o Rio Potengi elevou seu nível de água, trazendo felicidade e esperança para a população local.

Após esse tempo todo sem água nas terras dos Mártires de Uruaçu, finalmente as águas chegaram, em especial por onde banham os distritos de Igreja Nova, Poço de Pedra, Bela-vista e Utinga.

Por Canindé Santos

3a83088b126f44cd80335113145a7977

É comum se deparar com o prefeito Paulinho nas ruas da cidade, visitando obras e conversando com moradores. Mais comum ainda é comentar suas postagens nas redes sociais e ter resposta, um retorno, seja em críticas ou elogios. E assim Paulinho tem ganhado elogios por onde passa, além, claro, do seu trabalho e luta para driblar a crise financeira e política que assola o país, e trazer benfeitorias para São Gonçalo.

Muitos não sabem, mas São Gonçalo, ao longo desses 14 meses de gestão, foi destaque em congresso no Tribunal de Contas do Estado por continuação de obras; também é elogiado pelo pagamento em dia dos servidores e fornecedores – uma obrigação dos gestores, mas a crise tem sacrificado e comprometido os municípios brasileiros -, e, principalmente, a seriedade que Paulinho conduz o município.

Vale destacar: As 53 escolas reformadas na cidade em um ano; os vários cursos de ensino superior; a ampliação de raio-x no Hospital Belarmina Monte, as novas ambulâncias, frota de carro novo pra atender a população, a exemplo das ‘combis’ – foram trocadas por ‘Doblos’ novas – que transportavam os pacientes de doenças crônicas, como hemodiálise; o transporte público de qualidade, único no RN; dentre várias ações. Mas, pra esse blogueiro, uma das principais ações que têm me orgulhado muito por ser são-gonçalense, é a luta para trazer empresas e investidores para São Gonçalo, o que tem gerado mais emprego e renda.

 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.