SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-“QUERO SER VEREADOR COM COM APOIO DE DEUS E DO POVO, PAULINHO VAI FAZER MUITO MAIS QUE JAIME, DISSE CLÓVIS JÚNIOR”


DSCN0063

O advogado Clóvis Júnior estava inspirado na noite desta sexta, noite em que reuniu em torno de seu projeto amigos que irão apoia-lo para ser vereador, a oportunidade era para que Ana Dilma e Tiririca fizessem o anuncio de seu apoio, mas a festa saiu muito maior que Júnior esperava. Marconi Moveis, Bacurau, Thiago do Conjunto Brasil, e o casal anfitrião, fechavam a maior aliança política em favor de Clóvis Júnior.

??????????

Ana Dilma que juntou seu grupo envolvendo irmãos e familiares, além de Amigos, disse de sua desistência de candidatura, falou que tudo tem o tempo de Deus e que a hora não era para tristeza, mas, que era hora de levantar a cabeça e seguir em frente, agradeceu pelo apoio e renovou a confiança de que seu povo agora terá em Clóvis Júnior a oportunidade de ter um representante de seu partido na câmara municipal.

??????????

Edson Bacurau, falou com a autoridade de quem já foi Chefe de Gabinete e vereador por dois mandatos,disse que deixava de ser candidato para apoiar um projeto que era bom e porque confiava, reafirmou não tenho raiva de ninguém, mas, terei uma missão de trazer comigo meus amigos que me ajudariam e que agora votarão com Clóvis Júnior, que conheço e confio em sua palavra, estarei na luta como se fosse a minha campanha, porque não me escondo na batalha, sou assim e vou continuar fazendo o que faço, pedindo o voto casado para Júnior e Paulinho da Habitação.

??????????

Thiago falou das qualidades de Clóvis Júnior, e reafirmou que é importante o voto casado, para que o vereador tenha o prefeito e que o prefeito tenha o vereador, disse que ali estava o novo e que juntamente com Paulinho seria uma oportunidade de continuar o desenvolvimento que foi iniciado pelo prefeito Jaime Calado, falando que estava ali na condição de assessor de Paulinho tinha a certeza de que Júnior seria um grande vereador.

??????????

Clóvis Júnior, falou mais uma vez emocionado com o apoio que recebeu de Tiririca e Ana Dilma, e disse: “Estou na noite de hoje realizando um sonho, receber esse casal que junto comigo enfrentou batalha na formação da chapa proporcional”. Para Júnior o apoio de Tiririca e Ana Dilma, não é uma questão de medir força com ninguém, mas, é uma questão de correção, já que Tiririca e Ana foram parceiros nos primeiros passos dentro de um processo de arrumação partidária onde Júnior se reuniu com eles e mais outros membros do partido.

 

Continuando a falar para os amigos de Ana e Tiririca Júnior disse: “Quero ser vereador que foi um sonho de minha infância nas lutas com meu pai Clóvis Barbosa, mas, quero ser vereador com Paulinho da Habitação, Paulinho que vai fazer muito mais que Jaime Calado. Explico porque, Jaime Calado encontrou uma prefeitura destroçada e cheia de problemas, mas. Paulinho vai encontrar uma prefeitura arrumada e vai dar continuidade ao grande trabalho feito pelo prefeito Jaime Calado” Concluiu.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.