SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-Quem é o ortônimo de Leidismar Gurgel


????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

Quem é o ortônimo de Leidismar Gurgel

 “Eu sei que o senhor sabe que eu sei”

O “potista”, com todo respeito, Seu Leidismar Gurgel, ultimamente, não tem feito outra coisa senão fazer enxerto nas minhas publicações, apesar de terem certa qualidade.

A última, certamente, por desconhecimento das prerrogativas do parlamentar. Foi sobre a publicação da foto do presidente da Câmara de Vereadores, Raimundo Mendes Alves, que registra o cumprimento da sua  agenda de trabalho na sexta-feira, 18, por ocasião da visita ao Diretor Administrativo do Hospital Maternidade Berlarmina Monte (Cícero Marcelino).

Do nada o legionário se transforma em um cego sem guia e sem bengala, consequentemente, sai batendo em tudo que está a sua frente. Como assessor de Comunicação do gabinete de Alexandre Cavalcanti, para mim, deixa sempre a impressão de que foi inventado para atirar.

Para a metade mais um da imprensa são-gonçalense o “Alemão” é um heterônimo criado sem personalidade própria, por isso não tem critério e competência para desqualificar as matérias. Então, apela.

Eu sei que depois de prestar um grande serviço ao município como motorista de ambulância o dito cujo lidera um grupo de “caça às bruxas” e foi treinado para dar plantão na internet, pois o compartilhamento feito, repetidamente, pelos mesmos internautas me dá essa certeza.

Eu quero dizer para todos os são-gonçalenses que eu não tenho vergonha de apoiar a administração do prefeito Jaime Calado e muito menos de votar nos seus candidatos, pois os seus líderes já fizeram o mesmo. Aliás, qual foi o voto para deputado federal do vice-prefeito Poti Neto.

Enfim, votar em Poti Neto ou no Paulinho da Habitação não quer dizer que sejamos de uma raça superior ou que estamos vendo Alexandre, o Grande. Os bons resultados e maus dessa administração se deve a muita gente, inclusive aos Cavalcanti também.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.