SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN-QUAL SERÁ O DESTINO POLÍTICO DE JAIME CALADO?


a-de-jaime

Jaime Calado Pereira dos Santos deverá ajudar ao estado discutindo com um frente suprapartidária seus problemas

Ter administrado São Gonçalo por oito anos, alçou Jaime Calado Pereira dos Santos a um lugar de destaque no estado, Jaime que trazia em seu currículo experiências anteriores, implantou uma administração que transformou o município, sendo avaliados como o melhor prefeito dos últimos trinta anos do município, fez a diferença onde outros municípios se espelhavam em sua gestão, atravessou uma crise instalada no país e mesmo assim cumpriu a risca suas obrigações.

 

O maior eleitor de São Gonçalo e transferidor de votos, conseguiu um feito inédito na eleição de dois mil e quatorze, quando elegeu sua esposa deputada federal com uma votação jamais vista no município, conseguiu eleger seu sucessor nas eleições de dois mil e dezesseis. Jaime conta hoje com uma liderança incontrastável, possuidor de uma capacidade cognitiva invejável está preparado para contribuir com o estado seja em cargo eletivo ou não.

 

Alguns analistas políticos, falam no nome de Jaime Calado com vistas a uma vaga no senado e outros mais arriscados para governador, embora seja prematuro falar em uma candidatura, não se pode esconder que temos um grande quadro da política estadual. Ontem um dos Blogs mais acessados do RN, publicou que Jaime vai lançar uma frente suprapartidária para discutir o Rio Grande do Norte.

 

Alguns feitos da administração de Jaime Calado mostram claramente sua visão macro, basta entender que Jaime Calado se antecipou e conseguiu trazer para São Gonçalo recursos para construir uma adutora que trará água para São Gonçalo com uma garantia de cinquenta anos sem problemas. Outros fatos o credenciam para tratar do estado com propriedade e conhecimento, deverá sim desenvolver projetos que com certeza ajudarão ao estado com essa frente, portanto só nos resta uma interrogação lógica, Qual será o destino político de Jaime Calado?

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.